O GlicoLev Club é o clube de vantagens do Super Saudável Shopping, que oferece benefícios, descontos e planos exclusivos para você.
Acessível
O melhor clube de vantagens para pessoas com diabetes do Brasil com preços imbatíveis e soluções personalizadas;
Prático
Você recebe no conforto da sua casa tudo o que precisa, sem se preocupar com o prazo de reposição das lancetas;
Feito para você
Você escolhe o melhor plano para o seu bolso e necessidade e ainda ganha descontos, benefícios e brindes exclusivos;
BásicoR$49,90/mês ou à vista por entrega R$199,90 |
IntermediárioR$89,90/mês ou à vista por entrega R$359,90 |
MasterR$129,90/mês ou à vista por entrega R$519,90 |
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Tiras | 200 tiras por entrega | 400 tiras por entrega | 600 tiras por entrega |
Brindes |
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Frete Grátis | |||
Bonificação |
Monitor, lancetador e lancetas |
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Entregas |
Você recebe os produtos do seu plano a cada 4 meses |
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Cancelamento |
Você pode cancelar o Clube sempre que estiver com as parcelas referentes à última entrega quitadas |
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Brindes ao longo da assinatura:
Monitor, lancetas, ecobag, imã abridor de garrafas, boné, cremes e loções Veromed
Brindes ao longo da assinatura:
Monitor, lancetas, ecobag, imã abridor de garrafas, boné, cremes e loções Veromed
Brindes ao longo da assinatura:
Monitor, lancetas, ecobag, imã abridor de garrafas, boné, cremes e loções Veromed
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Benefícios
- Atendimento via WhatsApp
- 5% de desconto em todo site Super Saudável Shopping
- Descontos nas maiores lojas online
- Descontos em restaurantes
- Descontos em farmácias
- Descontos em universidade
- Descontos em cursos
- Descontos em cinemas
- Sorteios Mensais
- Descontos em Telemedicina
SmartR$599,00/mês ou à vista por entrega R$2.396,00 |
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Sensores | 9 sensores por entrega |
Brindes |
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Frete Grátis | |
Bonificação | Transmissor |
Entregas | Você recebe os produtos do seu plano a cada 4 meses |
Cancelamento | Você pode cancelar o Clube sempre que estiver com as parcelas referentes à última entrega quitadas |
Brindes ao longo da assinatura:
Transmissor, bolsa para transporte de insulina, copo ecológico, ecobag, imã abridor de garrafas, boné, gel de glicose líquida, cremes e loções Veromed
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Benefícios
- Atendimento via WhatsApp
- 8% de desconto em todo site Super Saudável Shopping
- Descontos nas maiores lojas online
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Perguntas Frequentes On Call Plus II
O que significa a mensagem E4 no monitor?
Quando o monitor apresenta esse tipo de mensagem na tela E-4, significa que a tira se encontra danificada ou contaminada. É necessário que seja utilizada uma nova tira.
Quando eu abro o frasco das tiras tem um chip dentro, o que eu faço com isso?
Esse chip identifica a tira que está sendo utilizada. Ele deve ser colocado na lateral do aparelho. Todos os frascos possuem um chip de codificação novo.
O que significa a mensagem HI no monitor?
O resultado do teste está acima de 600 mg/dL (hiperglicemia). Repita o teste usando uma nova tira de teste. Se seu resultado ainda piscar HI, entre em contato com seu médico ou profissional.
O que eu faço com esse frasco que vem na bolsa do monitor?
Utiliza-se para confirmar que suas Tiras para Teste de Glicose no Sangue On Call Plus II estão funcionando de forma alinhada, use sempre antes de iniciar o uso do aparelho pela primeira vez e conforme recomendação do fabricante.
Quando eu coloco uma tira nova para usar o monitor sempre aparece um número na tela, o que isso significa?
Todos os frascos de tira possuem um código que é identificado com uma numeração. Esse número que aparece na tela é o número correspondente ao frasco da tira que está sendo usada Veja que abaixo do número tem uma escrita pequena “CODE” que significa código.
O que significa a mensagem LO no monitor?
O resultado do teste está abaixo de 20 mg/dL (hipoglicemia). Repita o teste usando uma nova tira de teste. Se seu resultado ainda piscar LO, entre em contato com seu médico ou profissional de saúde.
O que significa a mensagem E6 no monitor?
Bateria descarrega, o monitor não realiza nenhum teste até que seja trocada a bateria.
Perguntas Frequentes Smart Medlevensohn
Como garantir a inserção correta do sensor?
Certifique-se de selecionar a área de inserção apropriada, evitando locais como linha abdominal, cicatrizes, áreas endurecidas por injeções de insulina, área de cinto, estrias e dentro de 5cm ao redor do umbigo. Ao inserir o sensor, empurre firmemente o aplicador contra a pele. Para inserções abdominais, encher a barriga pode ajudar. Evite olhar para baixo durante a inserção para evitar inclinações.
Como resolver problemas de conexão do transmissor?
Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.
É necessário calibrar o sensor?
Não é necessário calibrar o sensor Smart MedLevensohn, porém se as leituras de glicose que são mostradas no aplicativo estiverem fora do seu padrão habitual, ou seja, muito elevadas ou muito baixas, é necessário realizar teste de ponta de dedo para conferência e calibragem do sensor.
Como resolver problemas de conexão Bluetooth?
Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.
Quem não deve usar o SMART MEDLEVENSOHN?
O SMART não é adequado para pessoas que sofrem de alcoolismo, uso de drogas, transtornos mentais graves, inconscientes, incapazes de entender o funcionamento do produto, com deficiência auditiva ou visual severa, com edema grave ou distúrbio circulatório, alérgicas ao adesivo, ou que são muito jovens ou idosas e não têm tutores.
Em caso de exame de ressonância magnética ou Tomografia computadorizada pode estar com o SMART MedLevensohn?
Não, antes destes exames precisa retirar tanto o sensor, quanto o transmissor.
O que fazer em caso de transporte inadequado do sensor?
Se o sensor for deslocado devido a colisões durante o transporte, substitua-o. O aplicativo indicará a necessidade de substituição dentro de 22 minutos a 4 horas após a inserção.
O que fazer em caso de transporte inadequado do sensor?
Se os valores de glicose oscilarem ou forem baixos, verifique se o transmissor está bem pressionado. Se houver vapor de água afetando o conector, remova e reconecte o transmissor.
Como calibrar o sensor, caso seja necessário?
No aplicativo Aidex, na aba “glicose” é possível calibrar o sensor. Após medir a glicemia de ponta de dedo, basta apenas inserir o valor obtido no local indicado e clicar em “calibrar”.
O que fazer se o adesivo não grudar adequadamente?
Certifique-se de uma limpeza completa do local de inserção. Considere o uso de adesivos de proteção extras para pele oleosa ou áreas propensas a suor.
O Usuário de SMART MedLevensohn pode passar por detector de metais e raio-x de aeroporto com o sensor e o transmissor? Precisa ser retirado algum deles para passar?
Não há necessidade da retirada de nenhum dos componentes.