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O GlicoLev Club é o clube de vantagens do Super Saudável Shopping, que oferece benefícios, descontos e planos exclusivos para você.

Acessível

O melhor clube de vantagens para pessoas com diabetes do Brasil com preços imbatíveis e soluções personalizadas;

Prático

Você recebe no conforto da sua casa tudo o que precisa, sem se preocupar com o prazo de reposição das lancetas;

Feito para você

Você escolhe o melhor plano para o seu bolso e necessidade e ainda ganha descontos, benefícios e brindes exclusivos;

Básico

R$49,90/mês

ou à vista por entrega R$199,90
Cada tira sai por R$0,99

Intermediário

R$89,90/mês

ou à vista por entrega R$359,90
Cada tira sai por R$0,89

Master

R$129,90/mês

ou à vista por entrega R$519,90
Cada tira sai por R$0,86

Tiras 200 tiras por entrega 400 tiras por entrega 600 tiras por entrega
Brindes
Frete Grátis check check check
Bonificação

Monitor, lancetador e lancetas

Entregas

Você recebe os produtos do seu plano a cada 4 meses

Cancelamento

Você pode cancelar o Clube sempre que estiver com as parcelas referentes à última entrega quitadas

Benefícios

  • Atendimento via WhatsApp
  • 5% de desconto em todo site Super Saudável Shopping
  • Descontos nas maiores lojas online
  • Descontos em restaurantes
  • Descontos em farmácias
  • Descontos em universidade
  • Descontos em cursos
  • Descontos em cinemas
  • Sorteios Mensais
  • Descontos em Telemedicina

Smart

R$599,00/mês

ou à vista por entrega R$2.396,00

Sensores 9 sensores por entrega
Brindes
Frete Grátis check
Bonificação Transmissor
Entregas Você recebe os produtos do seu plano a cada 4 meses
Cancelamento Você pode cancelar o Clube sempre que estiver com as parcelas referentes à última entrega quitadas

Benefícios

  • Atendimento via WhatsApp
  • 8% de desconto em todo site Super Saudável Shopping
  • Descontos nas maiores lojas online
  • Descontos em restaurantes
  • Descontos em farmácias
  • Descontos em universidade
  • Descontos em cursos
  • Descontos em cinemas
  • Sorteios Mensais
  • Descontos em Telemedicina
Estou muito satisfeito, a programaçao e perfeita, pontual. Inclusive já indiquei a uns amigos que entraram no grupo também.
Carlos V.

Preço competitivo, produtos excelentes, fica a dica para quem for comprar, não perca a oportunidade, comprei e indico.
Genesio M.

Perguntas Frequentes On Call Plus II

O que significa a mensagem E4 no monitor?

Quando o monitor apresenta esse tipo de mensagem na tela E-4, significa que a tira se encontra danificada ou contaminada. É necessário que seja utilizada uma nova tira.

Quando eu abro o frasco das tiras tem um chip dentro, o que eu faço com isso?

Esse chip identifica a tira que está sendo utilizada. Ele deve ser colocado na lateral do aparelho. Todos os frascos possuem um chip de codificação novo.

O que significa a mensagem HI no monitor?

O resultado do teste está acima de 600 mg/dL (hiperglicemia). Repita o teste usando uma nova tira de teste. Se seu resultado ainda piscar HI, entre em contato com seu médico ou profissional.

O que eu faço com esse frasco que vem na bolsa do monitor?

Utiliza-se para confirmar que suas Tiras para Teste de Glicose no Sangue On Call Plus II estão funcionando de forma alinhada, use sempre antes de iniciar o uso do aparelho pela primeira vez e conforme recomendação do fabricante.

Quando eu coloco uma tira nova para usar o monitor sempre aparece um número na tela, o que isso significa?

Todos os frascos de tira possuem um código que é identificado com uma numeração. Esse número que aparece na tela é o número correspondente ao frasco da tira que está sendo usada Veja que abaixo do número tem uma escrita pequena “CODE” que significa código.

O que significa a mensagem LO no monitor?

O resultado do teste está abaixo de 20 mg/dL (hipoglicemia). Repita o teste usando uma nova tira de teste. Se seu resultado ainda piscar LO, entre em contato com seu médico ou profissional de saúde.

O que significa a mensagem E6 no monitor?

Bateria descarrega, o monitor não realiza nenhum teste até que seja trocada a bateria.

Perguntas Frequentes Smart Medlevensohn

Como garantir a inserção correta do sensor?

Certifique-se de selecionar a área de inserção apropriada, evitando locais como linha abdominal, cicatrizes, áreas endurecidas por injeções de insulina, área de cinto, estrias e dentro de 5cm ao redor do umbigo. Ao inserir o sensor, empurre firmemente o aplicador contra a pele. Para inserções abdominais, encher a barriga pode ajudar. Evite olhar para baixo durante a inserção para evitar inclinações.

Como resolver problemas de conexão do transmissor?

Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.

É necessário calibrar o sensor?

Não é necessário calibrar o sensor Smart MedLevensohn, porém se as leituras de glicose que são mostradas no aplicativo estiverem fora do seu padrão habitual, ou seja, muito elevadas ou muito baixas, é necessário realizar teste de ponta de dedo para conferência e calibragem do sensor.

Como resolver problemas de conexão Bluetooth?

Se houver problemas de conexão, reconecte o transmissor. Certifique-se de que o transmissor esteja bem conectado ao sensor para evitar erros prolongados.

Quem não deve usar o SMART MEDLEVENSOHN?

O SMART não é adequado para pessoas que sofrem de alcoolismo, uso de drogas, transtornos mentais graves, inconscientes, incapazes de entender o funcionamento do produto, com deficiência auditiva ou visual severa, com edema grave ou distúrbio circulatório, alérgicas ao adesivo, ou que são muito jovens ou idosas e não têm tutores.

Em caso de exame de ressonância magnética ou Tomografia computadorizada pode estar com o SMART MedLevensohn?

Não, antes destes exames precisa retirar tanto o sensor, quanto o transmissor.

O que fazer em caso de transporte inadequado do sensor?

Se o sensor for deslocado devido a colisões durante o transporte, substitua-o. O aplicativo indicará a necessidade de substituição dentro de 22 minutos a 4 horas após a inserção.

O que fazer em caso de transporte inadequado do sensor?

Se os valores de glicose oscilarem ou forem baixos, verifique se o transmissor está bem pressionado. Se houver vapor de água afetando o conector, remova e reconecte o transmissor.

Como calibrar o sensor, caso seja necessário?

No aplicativo Aidex, na aba “glicose” é possível calibrar o sensor. Após medir a glicemia de ponta de dedo, basta apenas inserir o valor obtido no local indicado e clicar em “calibrar”.

O que fazer se o adesivo não grudar adequadamente?

Certifique-se de uma limpeza completa do local de inserção. Considere o uso de adesivos de proteção extras para pele oleosa ou áreas propensas a suor.

O Usuário de SMART MedLevensohn pode passar por detector de metais e raio-x de aeroporto com o sensor e o transmissor? Precisa ser retirado algum deles para passar?

Não há necessidade da retirada de nenhum dos componentes.